Senhor de mais de 60 anos depondo sobre benefícios de vida saudável

C.A.S.R
Tenho 64 anos, sempre fui sedentário, fumante por 40 anos.

Há 10 anos senti necessidade de mudar de estilo de vida, pois minha mulher que é 27anos mais jovem tinha adotado estilo de vida saudável.

Resolvi parar de fumar, diminuir ao máximo o consumo de álcool, fazer reeducação alimentar e principalmente ingressar com atividade física.

Inicialmente caminhada regular, mas percebi que era pouco, iniciei na academia de musculação. A partir daí tomei gosto e adotei a prática regular de treinamento disciplinado. No início, pesava 89 Kg, em 3 meses cheguei a 75, depois fui ganhando massa muscular, atualmente estou com 82.

Benefícios: maior disposição , mais energia, aumento da testosterona, maior desempenho sexual, autoestima em alta.

Hoje não consigo viver sem me exercitar diariamente, recomendo a todos,principalmente aos da minha faixa etária.

Sou o Dr. Henrique Chvaicer e quero também deixar o meu depoimento.

Tenho 63 anos de idade e sempre tive uma preocupação de manter o meu peso conciliando a atividade física com uma alimentação equilibrada.

Nunca fui obeso, mas aos 42 anos tive um câncer de estômago que teve que ser quase completamente retirado. Depois disso achei que deveria cuidar melhor da atividade física e dos meus exames clínico-laboratoriais que vem se mostrando rigorosamente dentro da normalidade.

Na minha idade eu prefiro fazer a reposição hormonal para manter a frequência e a qualidade das relações sexuais.

Eu mesmo aplico as minhas injeções de testosterona sem nenhuma dificuldade.

Uma coisa que eu não abro mão é da minha qualidade de vida e quanto a isso, felizmente, não tenho do que me queixar. Que seja assim até os 120.

Homem falando sobre seu tratamento na Masculin

C.A
Aos 43 anos comecei a perceber uma diminuição do meu rendimento e da minha disposição pro trabalho, pro sexo e até pra sair com os amigos. A vontade era só de ficar em casa comendo besteira. Engordei um pouco e o desejo sexual desapareceu. Minha mulher ficou muito preocupada e me mandou procurar um médico. Um amigo me aconselhou a procurar o Masculin porque ele tinha se tratado de problema de ereção. Depois da primeira consulta percebi o que estava acontecendo comigo e tive que fazer umas injeções de testosterona, entrei pra academia e coloquei minha vida em ordem. Perdi peso, ganhei massa muscular, a disposição voltou, o sexo voltou, os encontros com os amigos voltaram. Hoje faço meus exames uma vez por ano e me sinto um garoto de 47 anos.

Chame por Whatsapp

Marque sua consulta ou esclareça suas dúvidas de modo ágil, utilizando nosso Whatsapp.
Você será sempre bem atendido.